Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito

conteúdo principal
conteúdo principal

Na quinta-feira, 05, a cidade de Carrasco Bonito realiza momento cívico em homenagem ao dia da independência do Brasil. O desfile contou com a presença de órgãos municipais e o Colégio da Policia Militar Unidade XI – La Salle de Augustinópolis.

O desfile foi realizado e organizado pelas escolas municipais e estaduais do município. Contando com a fanfarra Amaral Raposo, fanfarra CPM, com o CRAS e o grupo da melhor idade.

No desfile estavam presentes as autoridades municipais e convidados. Capitão Auricélio – diretor do Colégio da Policia Militar Unidade XI, Antonio César Mendes representante do Conselho, o representante dos diretores das Escolas Municipais e Estaduais – Edson de Araújo, o representante dos demais Secretários Municipais – José Marques da Silva, o representante da Câmara Municipal de Vereadores – Jhonnatan Rodrigues Guimarães, o prefeito Carlos Alberto R. da Silva, entre outros.

As escolas entraram com apresentações ressaltando a independência do Brasil, momentos históricos marcadas por personagens importantes da história do país, do estado e da cidade.

O evento foi encerrado com a fala do prefeito de Carrasco Bonito, Carlos Alberto que agradeceu a presença dos alunos da CPM Augustinópolis e a toda a população presente no evento. Frisando o evento como um a ato coletivo, que quando organizado por todos o sucesso é garantido e é de todos.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo