Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Carrasco Bonito

conteúdo principal
conteúdo principal

A diretoria do COSEMS-TO premiou no 23 de Abril de 2019 os secretários municipais de Saúde que se destacaram pela capacidade de gestão e condução das ações de saúde, alcançando índices preconizados pelo Ministério da Saúde. O prêmio “Secretário Nota 10”, é realizado pelo quarto ano seguido e desta vez teve como parâmetro as metas pactuadas para o PQAVS – Programa de Qualificação das Ações da Vigilância em Saúde.

“GRATIDÃO à todos os Profissionais da Saúde pela União e parceria que temos, essa conquista Secretário Nota 10 para nossa Secretaria Municipal de Saúde é fruto do nosso comprometimento com o trabalho em busca dias melhores para a população de nosso município e a dedicação de todos os Profissionais no desenvolvimento de cada ação proposta.

Nesta edição, o COSEMS, adotou os Indicadores do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde, onde o município avaliado deveria cumprir as metas estipuladas pelo avaliador. A premiação contou com a presença do ex-presidente do Conselho, Jean Coutinho, do atual presidente, Roberto Sampaio Alves e do Secretário Estadual de Saúde, Renato Jayme da Silva.

"Nosso muito OBRIGADO à todos” Palavras do Secretario Municipal de Saúde Inácio Alves da Conceição.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo